Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao visitar nosso portal, você concorda com esse monitoramento e com nossa Política de Privacidade.
Previsão do tempo

  • Previsão do Tempo - Publicada em 20/01/2022

Durante a quinta-feira o tempo segue instável em muitas das regiões do Paraná

O ambiente atmosférico segue mais quente e mais úmido

Com informações do SIMEPAR - Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná

Durante a quinta-feira o tempo segue instável em muitas das regiões do Paraná. O ambiente atmosférico segue mais quente e mais úmido, condição que mantém a rápida formação e intensificação de nuvens de chuva a partir da tarde no Estado. O risco de temporais/chuvas fortes é maior no norte, próximo a São Paulo, e no oeste paranaense.

O tempo continua abafado sobre o Paraná, com chuvas ocorrendo preferencialmente a partir do período da tarde. Segue também a condição para desenvolvimento de alguns temporais, principalmente no interior do Estado. Entre a RMC e o litoral as chuvas ocorrem de forma bastante localizada.

Tempo continua sujeito à ocorrência de chuva nos próximos dias no Paraná. Condição de abafamento segue favorecendo o desenvolvimento de áreas de instabilidade, preferencialmente a partir da tarde. Risco de tempestades aumenta a partir da quarta-feira (26/01).