Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao visitar nosso portal, você concorda com esse monitoramento e com nossa Política de Privacidade.
Colunistas

  • Geral - Publicada em 30/11/2021

Perguntas que não querem calar

Leia também:

Livros infantis gratuitos para ler com as crianças na quarentena

Saiba como manter uma alimentação mais saudável no inverno

Ministro Luiz Fux é eleito presidente do STF



Por: Caio Gottlieb
30/11/2021

Adotem o nome que quiserem, seja quem for seu idealizador, é absolutamente necessário que, em nações com grandes desigualdades econômicas como a nossa, hajam iniciativas de transferência de recursos públicos para garantir a subsistência de famílias que vivem em situação sub-humana.

Qualquer cidadão ou cidadã com um pingo de sensibilidade social, e acredito que a esmagadora maioria da população brasileira tenha esse sentimento, apoia projetos do gênero, que já foram e ainda são usados em todo o mundo.

Porém, os programas de renda mínima não podem ser um fim em si mesmos. Eles precisam exigir contrapartidas dos beneficiados e definir claramente uma porta de saída. (Continue lendo…)
SOBRE O AUTOR - Caio Gottlieb é jornalista e publicitário. Pioneiro na comunicação no interior do Paraná, fundou uma das primeiras agências de publicidade do Oeste do Paraná. Formador de opinião, é um dos mais influentes comunicadores do Estado. Escreve para seu blog pessoal e mantém o programa de entrevistas Jogo Aberto na TV Tarobá, afiliada Bandeirantes, em Cascavel.




Comentários Comente essa notícia