Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao visitar nosso portal, você concorda com esse monitoramento e com nossa Política de Privacidade.
Colunistas

  • Geral - Publicada em 30/11/2021

O colossal negócio da avicultura

Leia também:

Livros infantis gratuitos para ler com as crianças na quarentena

Saiba como manter uma alimentação mais saudável no inverno

Ministro Luiz Fux é eleito presidente do STF



Por: Caio Gottlieb
30/11/2021

Presidido pelo engenheiro-agrônomo Irineo da Costa Rodrigues, o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Paraná vai promover em Cascavel, no próximo dia 26, na churrascaria Portal, uma grande mesa-redonda para analisar o cenário atual e as perspectivas futuras de um dos segmentos mais pujantes da economia do estado.

Dividido em dois momentos, o evento terá início às 10h com uma reunião da diretoria do Sindiavipar e seus associados, que somam 51 empresas entre abatedouros, incubatórios e parceiros comerciais, ampliando-se depois, a partir das 11h, para um encontro com lideranças da região para compartilhamento de projetos de interesse do setor, seguido de um almoço de confraternização de final de ano. http://caiogottlieb.jor.br/?p=4666


SOBRE O AUTOR - Caio Gottlieb é jornalista e publicitário. Pioneiro na comunicação no interior do Paraná, fundou uma das primeiras agências de publicidade do Oeste do Paraná. Formador de opinião, é um dos mais influentes comunicadores do Estado. Escreve para seu blog pessoal e mantém o programa de entrevistas Jogo Aberto na TV Tarobá, afiliada Bandeirantes, em Cascavel.




Comentários Comente essa notícia