Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos site. Ao visitar nosso portal, você concorda com esse monitoramento e com nossa Política de Privacidade.
Previsão do tempo

  • Previsão do Tempo - Publicada em 21/10/2021

Nesta quinta-feira, não há alterações significativas nas condições do tempo em relação ao dia anterior

Há indicativos de elevação mais generalizada das temperaturas

Com informações do SIMEPAR - Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná

Nesta quinta-feira, não há alterações significativas nas condições do tempo em relação ao dia anterior. A incursão de umidade do oceano mantém uma concentração maior de nebulosidade nas regiões mais ao leste do Paraná, onde não se descarta a possibilidade de garoas isoladas, principalmente sobre a faixa litorânea. Há também indicativos de elevação mais generalizada das temperaturas, principalmente sobre o interior do Estado, devido ao maior predomínio de sol.

Na sexta-feira, a tendência maior é para tempo estável sobre o Paraná. No sábado, a chegada de uma nova frente fria induz o retorno das chuvas sobre o Estado, inicialmente sobre o oeste/sudoeste e, posteriormente, se propagando para demais regiões. Inclusive, não se descarta a possibilidade de temporais. No domingo, a cenário de tempo instável ainda se mantém, devido ao deslocamento do sistema frontal pelo Estado.

Na última semana de outubro, o tempo se apresenta de forma mais estável, por conta da influência de uma massa de ar menos úmido e aquecido na região. Alguma variação de nuvens é esperada, com poucos eventos de chuva localizada.